sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tres Barbies

Aqui, elas juntinhas!!!

10 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Mil perdões!!! É que somente hojé lí o seu recadinho. Mas fiquei muito feliz em vim aqui e gostei muito.
Vou voltar, posso???
Olha, postei torta de folhas secas de chocolate, passa lá é uma boa idéia para as festas, rsrsrs.
Um beijinho bem quentinho no coração.
Aninha.

Aninha disse...

♥♥♥ Minha Lindinha! ♥♥♥
Quem tem um amigo, mesmo que um só,não importa onde se encontre,
jamais sofrerá de solidão.
Poderá morrer de saudade,
mas não estará só.
EU não estou só, tenho vc amiga!!!
Bejinhos no coração.♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Aninha.♥
LINDOS OS VESTIDINHOS!!!

Aninha disse...

ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ

Minha Lindinha!
Que neste Natal, aquela magia toda guardada durante todo ano, venha presente nos corações daqueles que festejam o Amor.
Que não apenas seja uma comemoração,mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos AMOR e ESPERANÇA.
Que neste Natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de HUMANIDADE.
E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles.
VAMOS BRINDAR NOSSA AMIZADE!!!

Te desejo um Maravilhoso Final de Semana e te deixo um beijinho com muito carinho no coração.♥.♥.♥
FELIZ NATAL!!!
Aninha. .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺﻍ ﻺﻍჱﻺ

Carla Cremonesi disse...

Passei para te desejar um Feliz Natal, com muito amor, paz e luz. Que 2008 seja um ano repleto de realizações, muito sucesso, alegrias e felicidade.

bjs

Carla

Anônimo disse...

Bia desejo um Prospero Ano Novo com muita saude, Paz e felicidades.Beijocas

Aninha disse...

Minha Lindinha!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Amigos são como flores, "germinados em terras férteis" cada um tem seu encanto.
Por isso cultive-os.
Passei para te desejar um Lindo Domingo.
Beijinho com carinho no coração.
Aninha.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Aninha disse...

Minha Lindinha!
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
A Amizade não obedece a uma presença constante, mas... exige uma constante lembrança.
por isso lembrei-me das pessoas que estimo e admiro, uma delas é você.
Tenha uma Maravilhosa semana e receba meu beijinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
A ave constrói o ninho; a aranha, a teia; o homem, a amizade.
Vamos construindo a nossa.
Beijinho no coração.
Aninha.
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Zani disse...

Oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos, Elisiane

Lurdes Silva disse...

Olá, ando por aqui a navegar na net e encontrei teu blog, que lindos vestidinhos das barbies, eu adoro barbies, não tenho é tempo para fazer coisas tão giras, passa no meu blog e vê os meus trabalhos, bjos